27 Sep 2016

A vida é feita de momentos


Descobri-me minha melhor companhia.
Dou risada das minhas piadas.
Reflito sobre meus insights.
Discuto sobre minhas contradições.
Depois me abraço.
Ouço as músicas que mais gosto.
Passo horas em silêncio vivendo outras vidas em livros.
Faço planos que só dependem de mim.
De vez em quando deixo mais alguém entrar.
Mas a verdade é que eu sou minha melhor companhia.
E me basto.

***

Procura-se um amor que goste de cachorros; de ler; de cerveja; de ficar de conchinha antes de dormir; de sexo depois de acordar; de ver filme bobo; de viajar para ver show de róque; de fazer cafuné; de dar colo; de pedir colo.

Procura-se um amor que saiba falar de sentimentos; que não tenha medo de ouvir que estou com saudades; que diga coisas bonitas naturalmente.

Procura-se um amor que queira me ver todo dia da mesma maneira que eu quero vê-lo todo dia mesmo que a gente não se encontre diariamente.

Procura-se um amor.

***

Eu encontrei você de maneira inesperada, uma pessoa improvável, em um momento pouco propício. Fingi, como era de se esperar, que não havia nada demais, que era só mais um. Agora aqui estou, pensando em você, pensando se você está pensando em mim. Agora aqui estou, querendo que você me queira, querendo que você queira ser minha companhia, meu companheiro. Já procurei seu número na agenda algumas vezes; para te ligar, dizer um oi, mandar uma mensagem, estou com saudade. Porque eu encontrei você. Talvez não seja o que eu procurava. Mas encontrei você. E é você.
Share This:    Facebook Twitter
_______________________________

0 comments: