13 Sep 2017

Um mês depois

Isso aí, já faz um mês que voltei para Recife. Dá pra acreditar? A vida vai entrando nos eixos lentamente. Estou no meu apartamento e como sempre é uma delícia arrumar cada cantinho. Achei um estúdio de Pilates perto de casa e depois de três aulas, ontem foi o primeiro dia em 2+ meses em que não tomei remédio para dor. Tô muito incrível. Além disso posso fazer uma caminhada (de leve!) à beira do Rio Capibaribe, bem pertinho de casa. Às vezes vou almoçar na casa dos meus pais, mas como eles ainda estão morando em Olinda, fica meio difícil, por isso virei essa pessoa marmiteira e ando cogitando comprar um microondas para facilitar o processo. E apesar de ainda não estar trabalhando, estou com algumas ideias e projetos que pretendo colocar em prática nos próximos meses. Para completar, estar perto da família tem sido um alento.

Ou seja, está tudo uma maravilha, certo?

Rá! Claro que não. A cabeça, minha gente, é um buraco sem fundo e eu confesso que ando me perdendo nela. Medo constante de ainda não ter certeza de que fiz a escolha certa -- nem me conte que talvez essa certeza nunca venha! Ansiedade batendo forte porque na minha cabeça (aquela) tudo acontece lentamente demais. Choro e ranger de dentes. Fico paralisada, não faço o que está a meu alcance, as coisas de desenrolam ainda mais lentamente. Como sair desse ciclo? Não sei, só sei que eu sigo vivendo.

E cuidando dos gatos.

Pilsen e Fuggle estão bem adaptados à casa definitiva, que aliás tem bastante espaço vertical para eles que eu tratei de ocupar com prateleiras e escadas e coisinhas para subirem. Notei uma melhora incrível nas minhas noites e no bem estar geral dos gatinhos. As lições de Jackson Galaxy (meu novo crush) estão sendo bem aprendidas. Mas também posso dizer que tenho um instinto mãe de gato natural :D Eu questiono basicamente todas as decisões que já tomei na vida, menos essa adoção.


Melhor parte da casa <3
Share This:    Facebook Twitter
_______________________________

4 comments:

Anonymous said...

Gato é amorzinho. <3
Bora marcar um café?

Naty

Clarice Concê said...

Bora café <3

Anonymous said...

Essa semana não consigo mais. Semana que vem?

Clarice Concê said...

Me avisa quando fica melhor pra tu!